PRO Cycling Manager 4, narrado em espanhol. jogo muito bom mesmo, bons graficos e boa jogabilidade. é bem estilo manager mesmo, onde vc pode comprar as rodas, quadro, capacete da sua equipe, contratar ciclistas, patrocinadores e etc... mto bom
www.geocities.com/choosen2bejunior